05
ago
09

Cabelo-acessório

Gente, eu, como toda boa fervida, gosto de Lady Gaga. Não, ela não é uma ultra cantora foda (convenhamos) mas as musicas dela são mto boas de dançar numa pixxta e seus visuais são super diferentex, com um vários Q’s de caricatisse que eu adoro. Pra causar sair já usou roupa dos muppets, já foi dar entrevista mascarada, vive por aí desfilando pelas ruas (de dia, claro) só de maiôs e sapatos, fora a roupa/bolha que ela usou em uma apresentação (adoro!)…

Tá, isso qualquer outra louca podia já ter feito antes (beyoncé anda de vestidos mais curtos que esse maiôzinho da loira). Pulseiras? colares? brincos? MAGEEENA! ela precisava de mais! E uma coisa que ninguém até então tinha feito era sair por aí cada dia com um cabelo escultura diferente. Sim, sim, sabe aqueles resultados de fashion hair shows, onde os penteados sem pencas de esculturas sem noção? Pra felicidade dos cabelereiros escultores, Lady Gaga trouxe esses cabelos pro dia a dia. E cada dia é um diferente!

Lady Gaga em seus momentos 'Meu cabelo muchu loko!'

Lady Gaga em seus momentos 'Meu cabelo muchu loko!'

Eis que então, já cansada de botões, laços, calopsitas e tranças cônicas, ela surge em um programa de tv japonês com um lindo penteado elefanta fashion!

'Ahazei no meu paquiderme!'

'Ahazei no meu paquiderme!'

Eu particularmente não gostei da combinação de cores… castanho com rosa com loiro não fica mutchu bem….

Mas, vendo essas imagens, eu fico pensando duas coisas…a primeira é qual vai ser a próxima escultura. Ela poderia homenagear os países em que ela faz show, fazendo do cabelo os pontos turísticos dos lugares, ia ser luxo. Imagina só ela linda brasileira com a cabeçona de cristo redentor…

E a segunda é: será que isso foi uma grande piada á notícia de que ela é hermafrodita?? Não sei… ela mesmo declarou que é sim, e que isso não é tabú pra ela… Pelo sim pelo não…MULHER DE TROMBA NELES querida!!!

About these ads

1 Response to “Cabelo-acessório”


  1. 1 Rodrigo Kupfer
    2009/08/06 às 4:31

    As crianças de hoje em dia… palmada q nada.
    Sera q a hanna Montana faz show na cam tambem?


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Jurando dia a dia!

agosto 2009
S T Q Q S S D
« jul   set »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

As Jurações!

Twittandooo

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: