11
jul
09

Hoje em dia tudo é fama…

Bom, não sei o que anda acontecendo essa última quinzena que as celebs tão tudo morrendo! Primeiro Michael e Farrah (lá pela gringa) e agora o Brasil perde Andréia Albertini…

PÉRA, PARA TUDO! QUEM É ADRÉIA ALBERTINI, JESUS?

Pra quem não sabe, ela é o travesti que ficou famoso(?) por caguetar o Ronaldo fenômeno que estava com ela no motel em abril do ano passado.

Ok, ok… vc vai me dizer: “Mas isso é ser famoso?”. Bom, eu não acho que seja, mas na época ela era a celebridade GLBT mais procurada em entrevistas e acabou estrelando um filme pornô em papel de destaque (se é que existe papel de destaque em filme de putaria). Fora isso, depois da notícia da morte dela (sim, virou notícia em todos os portais net a fora) a mãe dela deu uma declaração dizendo que pelo menos ela não morreu no anonimato!

Eu acredito que ela ia ficar contente com a repercussão de sua morte, sinal de que ela não morreu no anonimato. Ia dizer: ‘O pessoal lembrou de mim’. Não deixa de ser uma homenagem, embora em uma situação terrível”

Bom, enquanto a gente reflete sobre o que de fato hoje em dia é fama e qual o  preço (ou quem vc tem que caguetar) pra tê-la, deixo aqui pra vocês mais uma fama repercurtida através do Ronaldo fenômeno:

Sim, trata-se do terror de todo palestrante, professor, educador, ou qualquer outro profissional que fale diante de uma platéia que tem ao menos um corinthiano: o maldito ‘RONAAALDO’.

Depois desses exemplos de fama, vou me recolher pensando qual bordão eu vou lançar ou atrás de qual celebridade de verdade eu vou correr, pra no dia que eu passar pro lado de lá, minha mãe possa vir aos jornais e dizer palavras tão sábias quanto a dessa mãe aí citada, que pode ser altamente perdoada, visto que esse tipo de sofrimento atinge em cheio o raciocínio da gente, né querida?

Anúncios

0 Responses to “Hoje em dia tudo é fama…”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Jurando dia a dia!

julho 2009
S T Q Q S S D
    ago »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

As Jurações!

Twittandooo


%d blogueiros gostam disto: