15
jul
09

Metrossexual de C é R…

Gente, eu ia fazer um post todo especial pra comemorar o Dia Internacional do Homem, que é ‘comemorado’ hoje, 15 de julho!

Nesse post ia descrever que gosto mais de homens com cara de homem mesmo, sabe? Sem cara de bonzinho ou linhas do rosto que lembram príncipes encantados. Então saí numa busca por imagens de atores lindos mas que tenham um Q de virilidade… Nessa busca, encontrei vários, e destaco entre eles, Gerard Butler, que não tem muita cara de mau, nem de cafa, mas tem cara de homão!

Até fazendo cara de bonzinho ele tem aquele jeitão tipo...UI!

Até fazendo cara de bonzinho ele tem aquele jeitão tipo...UI!

Aí pensei comigo: “Gente, o povo vai achar que eu só gosto dos mais velhos, vou procurar um com menos idade”, e saí em busca disso quando…

ME DEPAREI COM A QUESTÃO DE QUE A MAIORIA DOS ATORES NOVOS TEM CARA DE FRALDINHA DA BOCHECHA ROSA!!!!

Gente, o que aconteceu com essa geração, meu deus? Todos eles com rostinho de príncipe e cara de quem passa talquinho no bumbum!!!

Pensei, pensei, pensei e cheguei a conclusão de que o problema é essa moda da Metrossexualidade, que faz todo mundo pensar duas vezes no corte de cabelo, passar cremes e cremes, isso quando não se maquiam pra sair de casa!!! Ok, ok, sem preconceitos, mas gente, tudo tem limite! Homem pra mim tem que ter cara de homem! E tenho dito!

Zac Efron me faz pensar: de que adianta essa barriga deliciosa, se tem essa cara de 'mamãe não deixa'

Zac Efron me faz pensar: de que adianta essa barriga deliciosa, se tem essa cara de 'mamãe não deixa'

Sim, o post que devia ser pra comtemplação fica mais com teor de reinvindicação!!!!

ABAIXO A METROSSEXUALIDADE, VIVA A TESTOSTERONA QUERIDA!!!

2 Responses to “Metrossexual de C é R…”


  1. 1 isabella
    2009/11/23 às 5:33

    apoiado amiga!

  2. 2 gabrielle parecida
    2010/07/19 às 15:33

    que tamquinho

    bjs!!!!!!!!!!!


Deixe um comentário

Jurando dia a dia!

julho 2009
S T Q Q S S D
    ago »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

As Jurações!

Twittandooo


