24
jul
09

desvendando uma preferência…

Eu não tinha entendido, quando no primeiro filme da saga (Crepúsculo) eu tinha gostado muito mais do lobo do que do vampiro…

Com a divulgação hoje de trechos do filme, eu entendi minha preferência:

Como tenho tipo quase certeza que o vídeo vai sair do ar, fiz um print, pra vocês entenderem!

Isso sim é motivo pra assistir um filme teenager sobre criaturas das trevas!

Isso sim é motivo pra assistir um filme teenager sobre criaturas das trevas!

Nem gosto de filmes de criaturas, muito menos filmes pra adolescentes, mas acho que dessa vez tenho um belo motivo pra assistir o filme com muito mais prazer que assisti o primeiro: Taylor Lautner no papel de Jacob, oLobo!!

‘Lua Nova’ estréia em novembro. Vou esperar uivando, querida!

1 Response to “desvendando uma preferência…”


  1. 2009/07/27 às 21:19

    Olha só, mesmo nome de blog, mas em sites diferentes, tá querida! rs
    Que coisa! Btw, não sou teen, mas adoro Crepúsculo, oh. Haha Muah.


Deixe um comentário

Jurando dia a dia!

julho 2009
S T Q Q S S D
    ago »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

As Jurações!

Twittandooo


