27
jul
09

pras beezinhas do senhor…

Eu não sei na verdade qual é minha reação perante isso aqui ó:

A princípio, fiquei sabendo que o dj remixou as frases nessa batida pra que os jovens se [re]aproximem da igreja e seus fundamentos.

Maaaasss, a única coisa que eu congiso pensar é em um milhão de gays senzualiando nas boates ao som da Bispa.

Apesar que ainda me dificulta o cérebro, pensar em alguém sensualizando enquanto dubla ‘DEEUSSS, DEEEUS, DEEEUS’…

Enfim….escutemos e oremos, queridas!!!

1 Response to “pras beezinhas do senhor…”


  1. 2010/04/26 às 19:30

    Que bate cabelo NERVOOOOSO é esse? Queria ver a sra Bispa Sonia toda montada fazendo show na grade da Bubu e suspensa q nem as travas fazem. Se tomar uma muca da Silvety vale tambem. DEUS DEUS DEUS


Deixe um comentário

Jurando dia a dia!

julho 2009
S T Q Q S S D
    ago »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

As Jurações!

Twittandooo


