29
jul
09

Morry de ansiedade…

Quase me borrei quando descobri que as Sexy Dolls gravaram na paulista o novo clipe! Soube inclusive que elas convocaram os fãs e tudo, fazer o que, perdi… mas geeeenteee, quero ver esse clipe em execução o mais rápido possível na MIXTV. Vai ser um B-A-F-O.

Com um figurino pencas de clouses e muita desenvoltura ao se jogar  no asfalto, essas donzelas conquistaram de vez meu coração, e meus ouvidos, viciados em música boa, boa…isso, assim como as dela!

Não sei o que faz meu coração palpitar mais: o figurino elaborado, ou a pose tigreza no asfalto!

Não sei o que faz meu coração palpitar mais: o figurino elaborado, ou a pose tigreza no asfalto!

Pra quem não conhece, as Sexy Dolls são três atrizes de filmes de… hum… como posso dizer… diversão, que se inspiraram nas Pussycat Dolls para cantar e encantar! Sem ainda um cd, mas com já alguns clipes na net, fazem pocket shows a apenas 5 mil reais pelo cachê, super pechincha, como diz o empresário delas, é melhor aproveitar agora!

Para entristecer homenagear sua banda inspiração, elas gravaram essa paródia versão da música Buttons, das Pussycat:

Gente, confessem, é impossível não se apaixonar!!!

Pra ler a cobertura da gravação do clipe, clica aqui ó. Aí, depois, dá uma clicadinha aqui, relembra esse post, e minha verdadeira opinião sobre as gatinhas sexys!

Ahh, só um ps, a música é de protesto viu galera?? Então, vamo seguir a onda das meninas, arrancar boa parte da nossa roupa e sair por aí protestando, tá, queridas?

Anúncios

1 Response to “Morry de ansiedade…”


  1. 2009/07/30 às 15:44

    Pose tigresa, querida!!?!??
    Pose cachorra! Isso sim… E a propósito… Eu realmente gostava da época em que trabalhava na Paulista… =P


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Jurando dia a dia!

julho 2009
S T Q Q S S D
    ago »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

As Jurações!

Twittandooo


%d blogueiros gostam disto: