01
ago
09

ai ai ai ai….foooooooiiii……

Gente…ontem, dia 31 de julho foi o dia do orgasmo… Passeei em alguns blogs e sites que abordaram o assunto, uns com fotos de mulheres semi nuas, outros com fotos de homens…enfim…

Nosso Aurélio trata o orgasmo como o mais alto grau de excitação dos sentidos ou de um órgão. Pronto, fiquei com aquela sensação de estar sem namorado no dia dos namorados, entendem?

Ai, depois de lembrar que to numa recessão do diabo, pensei que a palavra refere-se ao ato sexual, claro, mas quem nunca a usou em alguma outra situação?

Baseado nisso, fiz uma pequena enquete com alguns amigos, onde a pergunta era ‘O que, sem ser sexual, te daria a sensação de orgasmo?’. Pensei que ia ter que ficar explicando pra todo mundo que não era mulheres de saia curta, homens sem camisa e todo o resto das coisas que povoam o universo do fetiche, mas não, meus amigos foram ótimos e deram respostas boas à minha pergunta.

Metade deles fala da exaltação dos sentidos através da comida. Doces, chocolates, sorvetes ou qualquer outra coisa que se tenha MUITA vontade de comer e quando a gente come….AHHHHH….FOOOOIII.

Uma outra galera respondeu que o sentimento de posse era que dava orgasmo. Qualquer tipo de posse, diga-se de passagem, desde a comprar tudo aquilo que vc quer (sim, eu tenho muitos muitos muitos amigos consumistas) até saber que tem por exemplo a amizade e o carinho de todos que gostam deles (fofo né?).

Teve uma resposta que eu achei engraçada, um amigo que disse que o que dá a ele a sensação tão boa quanto a de um orgasmo são cócegas. Não eroticamente falando, isso ficou bem claro na resposta dele. Ele gosta tanto de cócegas que comparou a sensação com a do clímax sexual.

Uma amiga deu uma resposta mto bacana também: receber uma sms de uma pessoa inesperada, numa hora mais inesperada ainda. A resposta casou com a de um outro amigo que disse que surpresas o deixavam em êxtase, um pouco menos específico, mas no mesmo segmento…

Outra coisa que deixa as pessoas beeeem exaltadas, é ter poder. Poder sobre alguém, poder sobre alguma coisa, algum tipo de poder, seja pro bem ou pro mal. Isso excita mto as pessoas, e não é sexualmente falando!

Enfim, em um mundo de pessoas tão diferentes, tenho certeza que se eu esticasse essa enquete, ia ter outras respostas mil.

Pra fechar a conversa, deixo aqui a primeira coisa que me veio a mente qdo pensei no tema: Me arrumar. Sim, não tenho tanto prazer em comprar não (mesmo pq o consumismo é ótimo, mas sempre fico com sensação de arrependimento), mas sim de me arrumar. Pra sair, ficar em casa ou qq outra coisa, sinto um prazer imenso em me trocar.

orgasmo

Porrrrtando, não pensem na seca meninas, pensem que orgasmo é uma coisa que butaram na cabeça da gente, e que a gente que é solteirona, pode sim conseguir chegar no clímax de um montão de outras maneiras sem ao menos precisar ficar com calos nas mãos, né queridas???

0 Responses to “ai ai ai ai….foooooooiiii……”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Jurando dia a dia!

agosto 2009
S T Q Q S S D
« jul   set »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

As Jurações!

Twittandooo


