07
ago
09

Barrados no baile…

É gente, o povo reclamou, esperniou, as associações de bares e boates tentaram barrar, mas ninguém conseguiu…a lei antifumo está aí e parece que não vai ter alívio pra quem fuma…

Símbolo da campanha anti-tabaco do governo do estado.

Símbolo da campanha anti-tabaco do governo do estado.

E nada melhor do que saber o que as casas noturnas vão fazer referente a isso. É bom ficar ligado, porque em alguns lugares vai ser permitido sair, e em outros não.

Vamos lá, no Vegas por exemplo o fumante recebe uma pulseira e pode sair (em grupos de 15 pessoas) para fumar, e depois voltar pra boate. O D-edge também permite a saída, mas tem que pagar a comanda, fumar e pegar outra pra voltar. O Glória parece-me que ainda vai ser permitido fumar na ‘varanda’. The Week até então vetou o fumo em qualquer parte da casa (mesmo tendo o deck). Pura frescurite. O Secreto prometeu uma área secreta para os fumantes, hahaha.

Já outras boates tem regras diferentes.  O O’Malleys vai munir os seguranças de pistolas d’água, que vão ser acionadas quando um cigarro for aceso. Hilário, mas vai dar briga. No Club A os fumantes também têm pulseiras, mas elas vão custar 10 reais, pagos na entrada, para que o cliente possa entrar e sair pra fumar. Preciso comentar que é um absurdo? Não, né?

Isso fora outros lugares que vão proibir o fumo e não tem choro ou vela. Outros vão fingir que não tem lei nenhuma e simplesmente ignorá-la. Enfim, o bom mesmo é ligar pros lugares antes de sair e perguntar se vc é ou não bem vindo.

Eu não fumo gente, e pra mim, de fato não feder a cigarro vai ser muito bom. Por outro lado conheço gente que fuma e está irritadíssimo com essa lei. Que o cheiro de cigarro extinto vai ser muito bom pras roupas e cabelos, é inegável. O que é inegável também é o Futum, que vai aumentar, porque o cigarro camufla o fedô de muita gente…

Enfim, de um jeito ou de outro, vamos ter que nos acustumar… ou não…

A questão mesmo é que a gente tem que estar preparada, pra nunca, tipo NUNCA mesmo, sermos barradas no baile, seja por fumar, ou por estar cheirando a cc, portanto, quem não fuma, arrasem no desodô extra, queridas.

Anúncios

0 Responses to “Barrados no baile…”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Jurando dia a dia!

agosto 2009
S T Q Q S S D
« jul   set »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

As Jurações!

Twittandooo


%d blogueiros gostam disto: