13
ago
09

De novo?

Gente, eu não gosto muito de ficar falando das cantoras pop, porque sei que todo mundo faz isso. Mas estava passeando pela net quando vi que caiu na rede o novo vídeo da Beyoncé ‘Sweet Dreams’.

Aí pensei comigo que ela teria feito algo diferente, já que os 3 últimos (isso é pq eu não quero pensar muito) tem a mesma estética ‘eu de maiô num lugar bem básico com minhas duas amiguês looosho dançando pencax pras guei imitar depois’. Me enganei. Claro.

Beyoncé e a estética 'P&B com minhas amiguês é clouse'. Em seus três últimos clipes: Single Ladies, Diva e Ego, respectivamente.

Beyoncé e a estética 'P&B com minhas amiguês é clouse'. Em seus três últimos clipes: Single Ladies, Diva e Ego, respectivamente.

Se não bastasse isso, a música não é lá muito boa, e ela aparece feito Cavaleiros do Zodíaco tupiniquim, com um penteado que lembra uma panela de miojo na cabeça. HORRÉVEL.

1

Quem tiver coragem de assistir, vou deixar o link pra vcs clicarem aqui, mas me recuso a botar pra assistirem direto. É muito ruim!

Fora que essa estética armadura/futuro/exótica/loira já tá explorada demais. É melhor deixar essa parte com a Lady Gaga, que todo mundo sabe que é biruta mesmo.

Gostava mesmo era da época de Crazy in love  que ela ficava de jeans e camiseta rolando pelo chão e explodindo uns carros. Mto mais legal.

Beyoncé, volta a ser potranca do gueto? Sim? Obrigada, querida!

2 Responses to “De novo?”


  1. 1 jucs
    2009/08/15 às 2:02

    arrazou no post mozi!
    bem Balmen, muito boa dica de estilo e costumiz.


Deixe um comentário

Jurando dia a dia!

agosto 2009
S T Q Q S S D
« jul   set »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

As Jurações!

Twittandooo


