15
ago
09

Eu quero é tacha!

Gente, dar dica de moda em blog é mais velho que andar pra frente. Mas não vou fazer isso. Vou falar de uma nova mania minha: Tachas.

Eu sempre gostei de coisas tacheadas, sempre achei que faz o look (qualquer um) ficar um poko mais rock’n roll. Adoro!

Até que um dia, acordei virado no capeta, querendo dar fim numa estampa horrorosa que tinha nas costas de um blazer… Fui até a 25 e num ataque de desespero comprei 3 sacos de tachas de tipos diferentes, cheguei em casa e acabei com meus dedos tacheando a bendita jaqueta (sim, dói pácarulha!)

Vou contar um segredo, antes, a estampa era de dois passarinhos se beijando 'OI?'

Vou contar um segredo, antes, a estampa era de dois passarinhos se beijando 'OI?'

Só que eu sou super exagerado e 3 sacos de tacha dá pra tachear acho que umas duas jaquetas dessa, enfim… Eis que olhei outro dia um suspensório….e pensei…’Ahhh, um suspensório ia ficar tão legal tacheado…’

Mais um da linha 'Faça vc mesma!'

Mais um da linha 'Faça vc mesma!'

Enfim, dá trabalho sim, mas o resultado é mto bom… Tachas tão super na moda (junto com a onda rockeira que tá super na tendência), é super barato pra comprar (um pacote com 1000 sai a partir de 8 reais!) e atualiza super algum look ou peça que vc ache que já está batido…

A Jana Rosa do blog Agora que sou rica é uma das fãs declaradas das tachas e vive fazendo posts sobre roupas tacheadas (super dá pra se inspirar pra fazer mil coisas) fora que fez um vídeo super fofo, um tutorial de como tachear e ficar super rockeira fervida. Vale tudo, desde tacha em acessórios super elaborados até aquele velho cinto de tacha que todo mundo tem um…Só lembrando gente, que não dá pra usar tacha em mais de uma peça/acessório do look, fica feio, over, uoh, cafona enfim…o que vcs preferirem chamar…

Ok, ok…de tachas todo mundo tá cansado de falar…mas hoje, dando uma olhadela básica no blog da Marcelona vi uma coisa que me fez ter convulsões.

Preciso dizer que eu me caguei todo?

Preciso dizer que eu me caguei todo?

Gente, tipo morri. A Absolut pra quem não são sabe, tem umas edições especiais que fazem das suas garrafas mais colecionáveis ainda (as normais já são ótimas) e essa é a Rock Edition, o último lançamento do projeto (outras maravilhosas são a Disco e a Masquerade).

Então meninas, é isso. To viciadão em tachas (meus amigos dizem que só não tacheio o corpo pq dói) e até essas 3 mil tachas que eu comprei acabarem eu vou tachear muito mais coisas…já pensei em mochilas, bolsas, tênis, coletes, bonés…enfim…mil idéias…

Vale lembrar que essa edição da Absolut ainda não tem no Brasil, mas quem for viajar já pode me trazer uma de presente, eu ficarei super grato!

E enquanto isso, vamo usando as tachas e incorporando pra vida o estilo róquein rôu móda fóca queridas!

Anúncios

0 Responses to “Eu quero é tacha!”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Jurando dia a dia!

agosto 2009
S T Q Q S S D
« jul   set »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

As Jurações!

Twittandooo


%d blogueiros gostam disto: