16
set
09

Vivendo a preguiça…

Bom, eu podia usar o post pra falar que eu não gosto muito de novelas onde as pessoas são ESCRACHADAMENTE milionárias.

Mas prefiro comentar a preguiça do designer (ou da equipe) que criou a abertura da novela Viver a Vida.

VIVER A VIDAUm trabalhinho safado e bem preguiçoso. Tenho a impressão que to olhando pro meu Player de música no pc.

Alguém notaria que não é um equalizador?

Alguém notaria que não é um equalizador?

Globo, vocês estão ganhando pencas de grana com a novela, não dá pra economizar bem na abertura, né?

A música é convidativa, fofa, mas como a imagem não é, esse vai ser o ponto perfeito pra ir fazer um xixizinho ouvindo uma bossa nova, né não?

Ai, ai, velhos tempos em que Hans Donner e sua equipe trabalhavam de verdade:

Ou será que a verba pra efeitos especiais vai ser toda gasta com os gêmeos da novela e por isso decidiram economizar na abertura???

gemeos

Ai Globo, por enquanto decepcionou, mas a gente espera que você consiga se retratar e ahazar nessa novela nova tá querida?

Anúncios

1 Response to “Vivendo a preguiça…”


  1. 2009/09/16 às 1:51

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Nilo você é demais.
    Mas eu confesso que tô amando Mateus Solano em dose dupla!

    Beisoussssssssssssssss


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Jurando dia a dia!

setembro 2009
S T Q Q S S D
« ago   out »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

As Jurações!

Twittandooo


%d blogueiros gostam disto: