29
set
09

Extreme monstruover!

Confesso gente que eu ADORO uma palhaçadinha de vez em sempre.

Depois de estampar meu caretão no Cd novo da Madonna, venho eu com outra mongolice…

Estava eu aqui, quando meu amigo me manda um site das neusas (chineusas, japoneusas, enfim, quaisquer delas) onde vc fica mudando corte de cabelo, bota bigode, vira um panda, enfim…até olho de ciborg dá pra colocar!

Nily em versão Nazaré Tedesco...e Gato Borralheiro! tujuras...

Nily em versão Nazaré Tedesco...e Gato Borralheiro! tujuras...

Se liga no site das nipônica clicando aqui…

O que eu mais gostei é que durante o processo sua foto se meche e interage, é ótimo, bizarro, mas ótimo.

Não é nenhuma super novidade não, mas se você é como eu e não tem nada pra fazer com o seu precioso tempo, vai lá dar um pouco de risada.

E convence as amigas a fazer e te mostrar, assim, você garante também uma meia dúzia de minutos rindo da cara das outras.

Ahaza, queridinha!

2 Responses to “Extreme monstruover!”


  1. 2009/09/29 às 12:32

    kkkkkkkkkkkkkkkk
    Versão CATS tá muito engraçada….

  2. 2 Leo
    2009/10/01 às 1:58

    adoro o original…hehe


Deixe um comentário

Jurando dia a dia!

setembro 2009
S T Q Q S S D
« ago   out »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

As Jurações!

Twittandooo


