06
out
09

Separadas na Maternidade…

Me mandaram um vídeo hoje… Várias cantoras pop cantando juntas e…

Fofo né? É tipo um criança esperança, pra angariar fundos pra cura do câncer… Sei que é um vídeo antigo e tal…. Aliás a música deve ser bem fofa…mas a real é que eu não consegui mais prestar atenção depois que vi uma coisa, na verdade descobri uma coisa que me fez ficar paralisado…

imagem

Gente, na boa, são gêmeas e foram separadas e vendidas por aí…

Beyonça, a gente sabe que vc AMA perucas e que provavelmente seu cabelo natural é BEM PIOR que isso…mas assim, vc não acha que anda castigando o mundo com essa variedade???

O pior de tudo é que ela, depois disso ainda fez o Sweet Dreams com uma peruca que consegue ser AINDA PIOR, quédizê… Se quer chocar, podia então dar uma de Lady Gaga e fazer logo umas esculturas, né querida?

2 Responses to “Separadas na Maternidade…”


  1. 1 Breno
    2009/10/06 às 3:47

    Depois que voce criou o blog, parece que eu tenho te conhecido mais, e cada vez fico mais impressionado em como compartilhamos das mesmas opiniões sobre as coisas. Não estou falando desse post obviamente rs. Parabéns pelo blog, eu adoro ler, me divirto horrores rs. Beijos.


Deixe um comentário

Jurando dia a dia!

outubro 2009
S T Q Q S S D
« set   nov »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

As Jurações!

Twittandooo


