04
nov
09

Ahhhh o verão!!!!!!

Gente, eu não gosto de calor. Calor destroi cabelo, maquiagem, faz com que a gente grude em tudo e deixa qualquer um com cara de piscinão de ramos.

Não gosto na mesma proporção de praia. Areia nos meus pés me incomoda, odeio ficar lambuzado de protetor, detesto ficar grudando com a água salgada e morro de medo de pegar alguma doença nessas areias sujas do Brasil afora.

Massss, o verão tá aí, e se você é pobre como eu e não tem uma piscina na sua casa, ou então se vc é uma sub-celebridade brasileira e quer aparecer mesmo sem estar em cartaz com nenhuma peça ou com alguma novela no ar… A PRAIA É SUA MELHOR AMIGA.

É C-L-A-R-O que só é melhor amiga se vc estiver com o corpo em dia, meninos com seus tanques rasgados e meninas com seus silicones prontos pra um topless.

Quer ver como não to mentindo? Fiz uma busca de apenas 5 minutinhos no site EGO, o site de celebridades mais incrível e respeitado do país (oi??) com a palavra ‘praia’ e logo me surgiram pencas de gente de roupa de banho. COMO EU NÃO SOU OBRIGADA, vou postar aqui só a dos meninos que estão por lá. Aí depois vocês mesmo me dizem se são mesmo celebridades ou se vão pra praia aparecer porque ninguém sabe quem são….TÁ??? VALENNNDOOOOO!!!!

MOSCOVIS

Du Moscovis, Tierry Figueira, Mario Frias, o Indra da novela da índia (se eu botar o nome ng vai saber quem é...) Tico SantaCruz e Alexandre Borges

Quero fazer duas ressalvas, antes que as monettes encham minha paciência. Primeiro, botei Moscovis e Alexandre Borges porque são tiozões com cara de homem e eu adoro e todo mundo sabe, e claro, como as fotos não negam  ainda dão um bom caldo. Já Tico SantaCruz eu botei nem tanto por essa foto, mas em respeito a essa daqui ó:

TicoSantaCruz-nu-500-dest-bloglog

Tico... mamãe adora homem todo tatuadinho, viu???

Voltando ao assunto central do post, pra vocês verem que a cafonaiada não acontece só aqui no Brasil, deixo um print de um site gringo, com um dos seus representantes de ‘sou celebrity e vou pra praia aparecer’…

0,,20950711-EXH,00

QUÉDIZÊ…

E isso é parte do verão que por aqui está sóóóó começando querida…

2 Responses to “Ahhhh o verão!!!!!!”


  1. 1 Gab Caprioli
    2009/11/04 às 19:02

    Você não vale nem o que pagam para você comer, querido!
    Está afiado como nunca. E eu gosto.

    bjo.

  2. 2010/01/16 às 15:45

    cara ameiiiiiiiiiiii oque vc falou
    sobre a stefane essa menina é horrivel
    os dentes as roupas breeeeeeeeegaaaaa
    de mais!
    amei vc sou sua fã!bjoosss jandy


Deixe um comentário

Jurando dia a dia!

novembro 2009
S T Q Q S S D
« out   dez »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  

As Jurações!

Twittandooo


