12
nov
09

Papai do céu não gosta…

Gente, militar é um saco, eu sei, detesto também… MASSS ver acontecer coisas como essa e não FAZER OU FALAR NADA? Também não dá.

Há semanas existe uma enquete no site do Senado sobre o projeto de lei 122/2006 a favor da criminalização do preconceito aos homossexuais.

A enquete tinha saído do ar já uma vez, pois alguém criou um programa que votava incessantemente no ‘não’. Voltou agora ao ar com um esqueminha de segurança…ok, certíssimo…

PORÉEEEM o MixBrasil denuncia hoje em matéria no site deles (clique aqui) que os SANTÍSSIMOS cristãos (os Evangélicos fervorosos) estão recrutando seus fieis a BURLAR A ENQUETE.

Em e-mail enviado para os fieis, digulga-se as frases:

“Diga NÃO ao PLC 122/2006 novamente! O Senado ZEROU a enquete (que já tinha mais de meio milhão de votos) alegando que antes era possível aos usuários votar mais de uma vez. Mas isso é uma grande MENTIRA, pois CONTINUA SENDO POSSÍVEL VOTAR VÁRIAS VEZES, bastando para isso deletar os cookies do navegador após votar.”

Bacana não? Uma causa em NOME DE DEUS, e eles ensinam os fiéis a trapacear…que de Deus, não?

As queridas ainda continuam….

“A verdade é que a liderança do NÃO incomodou os militantes pró-homossexualismo. E, aliás, se alguém burlou a enquete foram justamente eles, que surpreendentemente estavam conseguindo, em vários momentos, alcançar os votos dos cristãos. Algo muito improvável considerando a gigantesca mobilização cristã contra esse projeto maldito. Faça uma busca na internet e verá a grande quantidade de sites e blogs convocando os cidadãos a votarem NÃO”

C-L-A-R-O. Que as guei é que iam burlar, PRO NÃO GANHAR!!!! Ahan Claudias, sentem lá!!!

O resto do e-mail é blá-blá-blá de pastor que não tem controle sobre suas ovelhas, com direito ainda de chamar os gays de aberração, mas essa parte eu vou FINGIR que não vi.

Não entendo o medo dos Cristãos (e nisso englobo tanto Evangélicos quanto Católicos) para com os Gays, que diga-se de passagem não são bem vindos, portanto passam bem longe das igrejas respectivas. A idéia de que Gays eram doentes, ou A doença, e que recrutavam crianças ficou lá nos anos 70 e já foi completamente comprovado O CONTRÁRIO. Visto que o maior número de casos de pedofilia não são praticados por homens ou mulheres gays, e sim cristãos, que vão as suas igrejas e gritam amém quando o padre/pastor grita o nome de Deus. Nem vou falar de padres e pastores pedófilos, vistos aos montes nos noticiários sensacionalistas…

god-loves-gays-2

Os gays Deus ama... Mas não ama quem trapaceia, viu queridinhos?

É isso, AMIGAS GAYS QUERIDAS votem para o sim. Vamos criminalizar isso, a discriminação que vem até de quem clama o nome de Deus. Mas assim, não apaguem os cookies do seu pc não, votem uma vez só.

Mesmo porque, se a gente não ganhar agora, mais cedo ou mais tarde isso vai acontecer, e aí, a gente vai poder pegar esses aí e botar todo mundo na cadeia. Porque, quem tem medo de que prendam quem discrimina um gay, não deve passar mesmo é de um CRIMINOSO.

Pra votar, CLIQUEM AQUI Ó !!!!!

Juro, que volto depois com um posto engraçado, pq esse, de engraçado mesmo, só a luta já perdida desses aí, ainda batendo o pé como se a gente não fosse maioria….

Beijos queridas!!!!

Anúncios

17 Responses to “Papai do céu não gosta…”


  1. 2009/11/13 às 2:02

    TEXTO DO CARALHO, NILINHO!! Lugar de pastor e rebanho é no curral e no GLOBO RURAL!

    • 2009/11/18 às 4:34

      Oi Dan, achei seu blog pelo orkut.
      Achei um absurdo burlarem as enquetes.
      Ja bolei um e-mail e mandei pra todos meu contatos pro povo Votar….
      Texto mtu bom…
      Adorei o blog
      Bjos
      OBS: É A DANI DO ESPALHAFATOS

  2. 2009/11/13 às 11:07

    Como os autores do email citado maliciosamente e de forma truncada e deturpada pelo site mixbrasil, nós, os Internautas Cristãos, afirmamos que não incentivamos as pessoas a votarem mais de uma vez, apenas denunciamos que a falha no sistema de bloqueio da enquete continuava da mesma forma que antes, quando foi tirada do ar. Aliás, retirada do ar e zerada no momento em que o resultado estava 68% pelo NÃO!

    INTERNAUTAS CRISTÃOS

    http://www.internautascristaos.com.br

  3. 4 tahquerida
    2009/11/13 às 17:17

    O TÁQUERIDA? crê em tudo e em todos. Mas sabe diferenciar o que é deturpado e o que não é. Divulgar uma mensagem afirmando que a votação pode ser burlada E CITAR COMO É QUE FAZ me parece, e parece A TODOS uma tentativa de ensinar seus internautas a como fazer.

    Vocês, como uma entidade cristã e responsável, pelo que vejo acessando seu site, deveriam escrever de forma que NINGUÉM soubesse como é que a enquete pode ser burlada, deixando a cada um a decisão de o fazer ou não, caso saibam e queiram trapacear.

    De qualquer forma, não consigo acreditar que vocês não tenham de fato maliciado na maneira de trasmitir a mensagem aos seus seguidores, visto que no mesmo e-mail vocês já começam descriminando, chamando-nos de ABERRAÇÃO. Sabe? Não combina, o discurso com a forma.

    Enfim. Nós Gays não temos medo das associações cristãs. Elas vem lutando a anos para nos barrar, e a cada ano nós conseguimos mais e mais e mais causas a nosso favor. Hoje, seu NÃO pode ganhar. Mas é histórico, todo e qualquer tipo de repressão cai. E na maioria das vezes, cai muito feio.

    Vocês, como cristãos deveriam pregar que Deus nos ama da maneira que nós somos. Poderiam também, conscientizar seus discípulos que o julgamento só é feito por deus, então ninguém vai aceitar ser chamado de aberração. Como formadores de opinião, deveriam estudar mais para aprender a arte da Dialética.

    Pra finalizar: Conheço centenas de gays que acreditam em deus, ajudam entidades, trabalham e vivem como quaisquer outras pessoas normais. Acreditamos em Deus e não em Instituições criadas pelo homem. Onde o homem coloca as mãos existe o egoísmo, o separatismo e a intolerância. Deus não acredita em nada disso. E vocês continuam a pregar que sim.

    Não podemos esquecer que as igrejas que vocês tanto ressaltam, erraram por muitas e muitas vezes. Vocês queimaram as mulheres nas foqueiras, continuam disseminando a AIDS por não permitirem o uso da camisinha, e vão continuar errando e errando e errando, até o dia que agirem só pela palavra de deus e não com suas atitudes carregadas de falso moralismo e de discriminação.

    Obrigado.

  4. 2009/11/13 às 17:33

    A perseguição aos gays na verdade existe pelo medo da sociedade.
    Se a comunidade GAY crescer logo os numeros de natalidade diminuirão,sendo assim em MIL ANOS a Humanidade poderia sofrer o risco de ser eliminada.
    Mas não passa de mito.

  5. 2009/11/13 às 18:06

    Aos “Internautas Cristãos” eu digo apenas uma coisa. Nem perco meu tempo com boas palavras com vocês por que não passam de um bando de tolos que mal sabem interpretar um livro bobo (bíblia).
    Falta estudo pra vocês e sabe… o tempo passa e vocês vão ficando para trás.

    É ridículo que em pleno século XXI vocês ainda tenham pensamentos da Idade Média. Mesmo não tendo crenças, garanto que tenho minha cabeça bem mais tranqüila do que seres desprezíveis como vocês.

    Eu sou Ateu, mas são vocês que têm TODA essa crença em Deus que vão para o inferno! Vão ser queimados no inferno pela INTOLERANCIA que existe dentro de vós. (dica)

    Um abraço!

  6. 2009/11/13 às 19:10

    Conforme solicitado por Nilo através do Fale Conosco do nosso site, estamos aqui lendo a réplica.

    Não sabemos exatamente de qual se trata, mas lemos todos os comentários e respeitamos o direito democrático que todos tem de se expressar. Não vamos responder para não entramos num debate sem fim.

    Apenas queremos dizer que, apesar de não acreditarem, estamos batalhando em favor dos homossexuais, pois queremos que eles tenham o direito de ouvir o Evangelho e serem transformados pelo poder de Deus.

    E para desfazer qualquer mal-entendido, somos totalmente contra qualquer violência contra pessoas, sejam elas quem forem.

  7. 9 tahquerida
    2009/11/13 às 19:36

    Fico MUITO feliz em saber que o direito de democracia é respeitado. A réplica que postei no fale conosco se refere ao comentário do usuário tahquerida.

    Concordo que debates sem fim não vão de fato levar a nada. Um deu uma opinião, os outros também, os Internautas Cristãos também. O mundo é isso. É democracia e liberdade. Toda vez que isso é ferido, deus fica um cadinho mais triste.

    Fico muito feliz também de saber que vocês estão batalhando em nosso favor. Fico grato, apesar de ter CERTEZA que o fundo não justifica a forma. Tenho certeza de que, quando os gays deixarem de ser uma aberração para a igreja de vocês, o direito de ouvir o Evangelho e de será muito bem vindo. Porém ninguém aqui precisa ser ‘transformado’. Mesmo porque mudar a natureza das pessoas é impossível.

    Nós do TÁQUERIDA? também somos contra qualquer tipo de violência. Não só contra pessoas, mas contra qualquer ser vivo ou suas idéias. Quero só deixar claro que o blog só se responsabiliza pelos comentários postados pelo tahquerida. Os demais, são todos aceitos para que nossa discussão fique sadia, bem diversificada e para não ferir o direito de expressão de nenhum leitor.

    De qualquer forma, muitíssimo obrigado a todos pelos comentários, e obrigado ‘Internautas Cristãos’ por voltar aqui e apaziguar a situação.

    Fiquemos todos em paz.

    Nilo – TáQuerida?

  8. 2009/11/13 às 19:55

    André Napoles – Pode estudar um pouco para ver que seus “familiares evangélicos” estão TOTALMENTE errados do que dizem, ou você prefere acreditar em uma coisa que você simplesmente não entende e não vai em busca de informação por pura ALIENAÇÃO? Se eu te falar que Papai Noel existe você deve acreditar né? (não a nenhuma virtude em permanecer assim)

    Internautas Cristãos – “…Apenas queremos dizer que, apesar de não acreditarem, estamos batalhando em favor dos homossexuais…”

    Conta outra né! Ri muito aqui em casa lendo isso. A máscara sempre na face de vocês né?
    O Falso moralismo grita!

  9. 2009/11/13 às 20:19

    internautas cristãos vamos dar meia hora de cu e votar no sim? que nem provavelmente mais da metade de vcs fazem mas num assumem? tem tanta coisa podre acontecendo e bem cas guei q tão dibouan vcs querem sismar? chega a ser rídiculo né? vcs num tem vergonha? se eu fosse um de vcs eu teria, muito franca!
    desculpa num sou obrigada!
    beijos

    Lais Pattak

  10. 2009/12/02 às 12:59

    Nilo,

    Cristo tem poder para transformar sim a natureza de qualquer pessoa. Veja esse testemunho:


    http://www.internautascristaos.com.br/index.php/videos/diversos/352-entrevista-com-joide-miranda-ex-homossexual.html

    Como esse, existem milhares nas igrejas cristãs que foram libertos de seus pecados, da mentira, das drogas, do álcool, do crime, do adultério, do homossexualismo, da corrupção, da gula, da avareza e de todo o poder do maligno. Deus pode tornar tudo novo na tua vida.

    Abraço.

    Internautas Cristãos

  11. 13 tahquerida
    2009/12/02 às 13:37

    A história de justificar a homossexualidade com o fato do pai ser ausente e ele ter sido abusado quando criança, já não se encaixa no meu perfil, e puxando pela memória, com ninguém que eu conheça.

    Minha família é estabilizada, meus pais são completamente presentes, meu pai e eu temos uma relação de afeto muito grande e não só de assistencialismo.

    Logo, a justificativa do homossexualismo dele não é a mesma da minha, logo, não me serve de exemplo.

    Acho uma afronta colocar o homossexualismo pareado com crimes, mentiras, drogas e álcool. Uma coisa não tem NADA A VER COM A OUTRA, além de soar altamente ofensivo, uma vez que esse site é ESCANCARADAMENTE voltado para o público homossexual, e não para criminosos ou drogados de qualquer espécie.

    De qualquer forma, acho que todo ser humano tem o DEVER de buscar a felicidade e a paz. Cada um no seu tempo. Se pro senhor do vídeo, a busca da felicidade foi entrar numa igreja e se tornar um missionário. Ótimo, fico super feliz de saber que agora ele está mais tranquilo em sua tragetória. Mas não se pode generalizar.

    No vídeo ele diz algo como ‘olha para o pecado dos outros que está escancarado e não olha pros seus que estão escondidos’. Acho que é por aí que a banda toca.

    Sem mais.

    Obrigado pela participação.

    Nilo – Táh Querida?

  12. 2009/12/03 às 13:35

    Está lido.

    Mas não tente justificar teus pecados apontando os dos outros, isso não te inocentará diante de Deus. Cada um dará conta de si mesmo no Dia do Juízo. Portanto, busque a reconciliação com Ele enquanto é tempo, e Ele endireitará os teus caminhos.

    “Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto.”
    [Isaías 55:6]

    Abraços.

    Internautas Cristãos

  13. 15 tahquerida
    2009/12/03 às 20:44

    ‘Cada um dará conta de si mesmo no Dia do Juízo’

    Logo. Vão pras favas. E deixem os gays em paz.

    Perseguição é coisa do capeta.

    Tenho dito.

  14. 16 JP-25
    2010/03/02 às 16:42

    “A PALAVRA DO SENHOR DIZ QUE DEUS AMA O PECADOR MAS ABOMINA O PECADO!!!”
    Por isso não distorção a Palavra do Senhor!!! e Isso está bem escrito em 2Tm 4:3:
    “Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos,
    amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências; E desviarão os ouvidos da verdade,
    voltando às fábulas.”

  15. 17 tahquerida
    2010/03/02 às 17:18

    AHNNN????


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Jurando dia a dia!

novembro 2009
S T Q Q S S D
« out   dez »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  

As Jurações!

Twittandooo


%d blogueiros gostam disto: