25
nov
09

Peitinhos!!!

E a revista People ataca com mais uma lista de melhores de 2009. Dessa vez, o peitoral dos boys é que foi pauta da lista da publicação. Várias peitolas bem gostosas fazem parte da lista e eu trago pra vcs TODAS porque, sendo boas ou não, homem sem camisa é sempre colírio, né?

Lembrando que mesmo sendo uma lista internacional, o cafonão do Jesus Luz aparece no meio… Enfim, outro gostosão que fosse namorado da Madonna e ficasse de teta de fora num clipe dela, entraria pra lista fácil fácil também… não é lá tão mérito assim….

Acuendy!!

o Campeão, Zac Efron e o vice Matthew McConaughey

O fraldinha do Zac conseguiu o primeiro lugar da lista… Só aceito pq nessa foto ele parece estar sem cuecas, e isso me agrada… senão, ia contestar…

Em 3º David Beckham seguido do wolverine Hugh Jackman

Beckham tá meio franguitos mas ele é tipo delícia- eterna, então tudo bem…e o Hugh tá velhote, mas tá babado…

Em 5º e 6º lugares os atores Chris Pine e Dwayne Jonhson

Dois atores, dois delícias, duas cores, dois tipos… Chris mais franguinho e Dwayne… MÃMÃAAE…..

Em 7º e 8º lugares Derek Hough e Roger Federer distribuindo raquetadas...

Essas bolas de tênis no bolso do Roger me dão várias idéias…

Em 9º lugar Gavin Rossdale e em 10º o jogador de futebol americano Mark Sanchez

São esportistas, e gostosos, mas Mark…você é feio pakaraiãns….

inagurando a segunda dezena da lista... Ashton Kutcher em 11º e Jesus Luz em 12º

Quanto a Jesus Luz, eu só tenho a dizer ‘querido, você é uma gueizinha bem sacana, que tá chupinhando Madonna mas isso não quer dizer que te ache babado. Muito pelo contrário’. E Ashton… o que dizer senão: #CHUPA

13º Mario Lopez e 14º Mechad Broks

Acho qualquer nota. NEEEEEEXT

E finalizando a premiação das peitolas: 15º lugar com Cristiano Ronaldo e o último Taylor Lautner

Gente, Cristiano é cafoninha mas é gostoso, ok. MAS TAYLOR você foi muito injustiçado nessa premiação, não deveria ter ficado por último… Seu tetão é muito mais gostoso que uns aí em cima… Sou solidário a você, caso queira arrancar a peruca de alguém ou pedir uma nova nota… fofinho di mamãe.

Bom… é isso. Uns bons, outros nem tanto. Uns em posições merecidas, outros não. Tão aí, os 16 peitorais mais sexys de 2009.

Claro que a votação é só pro peitoral, mas o resto veio de brinde, uma vez que não dá pra ver uma coisa sem ver outra, né?

Agora pergunto eu… quem seriam os vencedores caso a gente fizesse esse ranking no Brasil, heeeeeiin queridas???

Anúncios

3 Responses to “Peitinhos!!!”


  1. 2009/11/26 às 1:57

    ADOREIIII!!
    E concordo…o Taylor no MINIMO entre os 3 primeiros…
    É muita delicia Brasil esse bebe gente!
    Agora…Jesus Luz? Não Aceito!

  2. 2009/11/26 às 1:59

    ADOREIIII!!
    E concordo…o Taylor no MINIMO entre os 3 primeiros…
    É muita delicia Brasil esse bebe gente!
    Agora…Jesus Luz? Não Aceito!
    =***

  3. 3 vinnie
    2009/12/27 às 0:08

    ain bixaaaaaaas malditas, parem de ser odiosas!!!

    se o bofyyyyy isxkandalo tah cumendo a madonna, eh pq alguma coisa ele tem!!!

    O X Factor é para poucas, n deixem a inveja dominar o edy de v6!!!

    vao catar um parecido ou igual a ele na balada…

    tem de monte!!

    muah!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Jurando dia a dia!

novembro 2009
S T Q Q S S D
« out   dez »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  

As Jurações!

Twittandooo


%d blogueiros gostam disto: