01
dez
09

Dia Mundial de Combate a AIDS

Hoje, dia 1 de dezembro é o Dia Mundial de Combate a AIDS. Ok, todas as bonitinhas vão dizer que já sabem e todo aquele blá-blá-blá de gente esclarecida.

Mas sabe qual é a realidade? Os casos de contaminação em mulheres e gays jovens são maiores a cada ano. Nos gays entre 13 e 24 anos, o número subiu de 29% para 42% em 10 anos.

Segundo alguns especialistas em comportamento, esse contágio entre jovens pode ser atribuído ao fato de quem tem essa idade não conviveu com o mostro que a AIDS foi em sua primeira fase de epidemia. Aplica-se a isso, perder muitas pessoas próximas e sofrer absurdos de discriminação. Na época, todos eram discriminados, os gays que tinham a doença, e os que não tinham. Eram todos grupo de risco, aumentando assim, a homofobia.

Falando de hoje em dia, entristeço a cada vez que percebo pessoas cada vez mais jovens, gays ou não, que afirmam por aí que é muito melhor fazer sexo sem camisinha, ou então que mudam de parceiros constantemente, mas estão ‘sempre namorando e confiam em seus namorados’.

Tudo bem que hoje em dia, o tratamento evoluiu, o governo dá os remédios e tal, mas é uma doença, e pro resto da vida, e tudo por que você simplesmente não se cuidou.

E assim, é tão simples né? Ninguém tá pedindo pras bichas serem super comportadas e não treparem loucamente. Só que elas botem a burracha a cada vez que forem ahazar!

Ahhh, e pras mulheres que vão na do cara de que ‘camisinha é muito ruim’, DEIXEM DE SER BURRAS. A mulher tem muito mais facilidade de contaminação, portanto, o jogo de sorte-azar é muito perigoso. Se o parceiro não quiser usar, diz que quem usa é você, a camisinha feminina é TÃO BIZARRA, que eles vão botar o babado NA HORA.

Então, vamos nos cuidar, né queridasss???

Anúncios

4 Responses to “Dia Mundial de Combate a AIDS”


  1. 2009/12/01 às 18:11

    Vamos todos butaire a borrachita e ahazar!

  2. 2009/12/01 às 19:45

    Comecei a ler o post e estava até gostando e concordando mas achei o último comentário muito feio e preconceituoso. Até parece que só gays passam aids! E ainda chamar de bichonas…

  3. 3 tahquerida
    2009/12/02 às 1:05

    Julia,

    Não sei exatamente de qual comentário você se refere… Mas de qualquer forma, não foi MESMO a intenção.

    Se foi uanto a chamar de bicha, eu me refiro aos meus leitores O TEMPO TODO assim, se vc olhar outros posts vai constatar que sim…

    Se foi sobre a camisinha feminina. Precisamos concordar juntos. Elas são muito feias mesmo…

    E se foi sobre as meninas que vão na dos caras… Não se pode generalizar (não quis fazer isso…) mas boa parte das meninas vão na dos caras… é inegável…

    De qualquer forma, obrigado pelo comentário, Julia! E volte sempre, você vai mudar sua opinião sobre o site.

    Beijos.

  4. 4 Fror
    2009/12/02 às 12:02

    Realmente… andar por aí com aquele coador de café transparente na bolsa e ameaçar o cara “ou coloca você a sua camisinha ou você ajuda a colocar a minha” acaba com qualquer conversinha de “chupar bala com papel”.
    Além de que tem muita mulher que não sofre com AIDS, mas depois fica com “as coisas” toda cheia de corrimento e vão fazer perguntas sobre isso no Yahoo! respostas.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Jurando dia a dia!

dezembro 2009
S T Q Q S S D
« nov   jan »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

As Jurações!

Twittandooo


%d blogueiros gostam disto: