08
dez
09

Caos Positivista

E não é que em meio ao caos que se fez São Paulo por causa da chuva dessa madrugada/manhã, o nosso queridíssimo e competentíssimo prefeito Kassab, em coletiva de imprensa numa das pontes da Marginal Tietê que estava alagada disse que o saldo da cidade para com as chuvas é POSITIVO.

Sim, a Marginal alagou e mais pelo menos uns 80 pontos da cidade também. Mas não é que as obras nos córregos Pirajuçara e Aricanduva foram boas e impediram as enchentes nesses pontos!!! Para o prefeito isso significa um saldo positivo perante a chuva estrondosa e a cidade inteira parada por causa dela.

Uma conta bem exótica diga-se de passagem. É a primeira vez que ouço que +2 -80 é igual a Saldo positivo.

Ahhhh, mesmo diante de uma declaração IMUNDA dessa, a gente não pode esquecer que grande parte da culpa dessas enchentes é da população. Ou você ainda continua achando que o pequenino papel de bala que você joga pela janela do carro, hora ou outra não faz diferença? Se sim, merece uma orelha dessa daí também…

E Lógico, pra vocês que ainda continuam votando nesse tipo de politicozinho e jogando seu lixinho em lugar errado, só vos resta uma coisa a comprar… ou pedir pro seu prefeito…

Se liga bicharada, o verão tá chegando e isso é só o começo… tomem tento não pra vocês verem o quanto vão ter que nadar até fevereiro queridas…

Anúncios

2 Responses to “Caos Positivista”


  1. 1 Gab
    2009/12/08 às 18:16

    Então… Sempre que leio sobre a cidade nesta situação, fico triste.
    Uma bosta, né… E a tendência é piorar… Já imaginei a Marginal toda sobre viadutos, como se fossem palafitas… Já pensou? Será que dá?

    O que não dá é para REELEGER O KASSAB!!!
    Agora que se fodam todos que votaram nele. Não que a enchente seja problema dele… Não, é estrutural. Mas pelo comentário escroto, merecia ser impeachmado!

  2. 2 Gab
    2009/12/08 às 18:26

    Aliás, pede para o Kassab perguntar para quem perdeu um amigo ou parente arrastado na correnteza ou soterrado no morro. Pergunta para os que perderam carro, geladeira, sofá, estante, colchão… Tudo na enchente… Pergunta para eles, qual foi o saldo…

    Prefeito boçal de merda.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Jurando dia a dia!

dezembro 2009
S T Q Q S S D
« nov   jan »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

As Jurações!

Twittandooo


%d blogueiros gostam disto: