01
mar
10

Truke di bunita!

E não é que faz umas semanas já que vejo algumas pessoas falando de um tal de Justin Bieber, mas sempre os comentários que vinham junto com “Estou viciado na música X do Justin Bieber” eram coisas como “cê jura!” ou “não acredito” e coisas do tipo.

Aí, saiu o clipe de We are the world for Haiti essas semanas atrás e no começo da música tem uma criança uó gritando pencaxxx… e eu não dei lá mta confity.

Aí, agora a pouco tava bem sem nada pra fazer e fui atrás de ver quem é a tal da pessoa…. e me apareceu essa foto…

Aí, impulsivamente, fui atrás de uma música dessa criança… e achei isso:

Aí, finalmente pude concluir minha reação de ‘WTF is this???’

Alguém por jesus me explica? A escola Zec Efroniana tá criando isso aí e soltando na mídia? De onde veio? Por que essa vozinha de menina e essa pose de boyzinho mau encarado? Por que esse truque de boy? Por que esses gritinhos? Por que esse cabelo a lá Musicais da Disney? POR QUE ESSA MÚSICA HORRÍVEL FAZ SUCESSO? POR QUE???

Mas, como toda a pergunta do mundo pop, essas ficaram sem resposta.

Eu relutei, juro, pra não falar mal. Acho que todo mundo tem que ter um espacinho… JURO QUE ACHO. Tanto que nunca falei aqui desses cantores juvenis tipo Miley Cirus ou Jonas Brothers…  Mas também acho que tudo tem limite. E de criança cantando, paramos todos nos anos 90, com suas bandas infantis a lá Trem da Alegria e seus cantores mirins a lá Jordy. Hoje em dia eu passo, obrigado.

E pra finalizar, eu tenho apenas 1 coisa a dizer:

APAVORADA COM O CENÁRIO POP MÚSICAL, QUERIDAS!

6 Responses to “Truke di bunita!”


  1. 1 Gabriel Caprioli
    2010/03/01 às 19:40

    Já viu isso aqui?

    Se não viu, chora. Se já viu, chora de novo.
    Porque assim, né… Como diria o cancioneiro popular, “homem é homem, menino é menino, macaco é macaco e viado é viado” ou seja, todos tem seu espaço. Agora, e essa meninada fresca, meodeos!!!!

    Posa de HT, mas age como garotinha… Não, né?

    Fora que a música está no mesmo naipe… Bieber, Cine, Ke$ha… Quédizê… É tudo igual a enfiar um picador de gelo no ouvido. Nos dois ouvidos…

    Néam, querida?!

    bjo…

  2. 2010/03/02 às 5:15

    Axo que estou enjoado…

  3. 2010/03/03 às 23:45

    Nilooo, seu blog tá uma cremosidade de verão! hahaha Divertido mesmo… Keep going, boy!

    Passado tbm com essa criança.

    Bjs


Deixe um comentário

Jurando dia a dia!

março 2010
S T Q Q S S D
« fev   abr »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

As Jurações!

Twittandooo


