25
mar
10

Referência é tudo.

Por que ao nos depararmos com a capa do novo single da Christina Aguilera NÃO DÁ pra não pensar ‘Acho que eu já vi isso antes…’

Pra quem não sabe o que eu to falando, assistam Express Yourself, Justify my Love ou qualquer clipe da fase Dita da Mamãe Madonna. Não sabe o que é a fase Dita dela? Ai fia, pára um pouco de ouvir Lady GaGa e dá um google nas raízes da cultura pop, tá?

E falando em GaGa…sabemos que no mundo pop, não é só a  Chris que vive de referências, né?? A fofa que conseguir me dizer de onde a GaGa tirou as dela pra cadeia luxo e pra essa make, ganham um prêmio!!!

VALENNNNNNNNDOOOO!!!!!

AHHH e só pra essas bees loucas não acharem que eu to mamando, tenho que dizer que ambas estão lindas e que nesse mundo REFERÊNCIA É TUDAH!! Né queridas?

7 Responses to “Referência é tudo.”


  1. 2010/03/25 às 3:38

    pois é, querida!
    mas além de madonna, q é uma referência MTO óbvia pra qlqr coisa q as cantoras pop façam hj em dia, senti uma vibe Dita Von Teese na Cretina Aguilera. e um humor meio P!nk, não acha? (rabinho e chifrinho… stupid girls feelings)

    sobre a GaGa, eu acho q vira e mexe ela fica parecidíssima com a Amy Winehouse. essa make é idêntica, sorry Gaga!
    dont call me gaga…

  2. 2010/03/25 às 3:49

    “Nada se cria, nada se perde, tudo se transforma” ;*

  3. 2010/03/25 às 4:09

    eu só consigo pensar em cry-baby, aquele filme maravilhoso do johnny depp. pra ser mais específico, na wanda, personagem da traci lords.

    confesso que tô curioso pra saber qual foi a referência.

    e a capa da aguilera… achei bem bonita. mas é total madonna bitch years.

    NILO, eu tô com saudades. espero te encontrar algum dia (ou alguma noite?) por aí.

    beijo!

  4. 6 Bruno Dalcheco
    2010/03/25 às 20:18

    everybody wants to be Madonna!!!

  5. 2010/04/20 às 2:38

    Só tenho uma pergunta:

    Who´s that girl?

    hehehehehe

    bjunda na segunda, Catifunda.


Deixe um comentário

Jurando dia a dia!

março 2010
S T Q Q S S D
« fev   abr »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

As Jurações!

Twittandooo


