12
maio
10

APAVORADA!

Gente, eu não sei se é a tv que tá enfiando apelo sexual nessas crianças, ou se são essas crianças que tão tudo virando allien e crescendo rápido demais!

Depois das micro-bichas-asiáticas-bailarinas, e dos meninos da vila (se são meninos, devem ser crianças, né?), hoje me mandam um vídeo que eu fiquei APAVORADO.

Não sei se o que me apavora é essa febre de Single Ladies que teima em não acabar nunca, se é a dança a lá boate de quinta catigurilis ou se são as roupas que deixam Mouin Rouge no chinelo…

O que eu sei é que isso me assusta. Tenho medo de pensar no futuro com essas crianças, e com a Beyoncé dominando a mente das pessoas dessa maneira…

Vou voltar pra cama, aproveitar o frio e tentar esquecer que vi isso, ok queridas?

4 Responses to “APAVORADA!”


  1. 1 lolahn?
    2010/05/12 às 20:50

    não entendi pq o espanto… antigamente vc devia dançar a boca da garrafa (que é BEM mais sexual).

    • 2 tahquerida
      2010/05/12 às 20:53

      lolahn menina, e não é verdade?? pensando por esse lado, é verdade… MAS na minha época não tinha internet pra divulgar. então chocava menos pessoas de uma vez! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      =***

  2. 3 Eduardo MOdesto
    2010/05/12 às 20:50

    Paçadíssimo! A stripperella que se cuide!


Deixe um comentário

Jurando dia a dia!

maio 2010
S T Q Q S S D
« abr   jun »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

As Jurações!

Twittandooo


