04
set
10

Onde há fumaça…

Não quero falar nada pra não me compremeter. Mas, mais uma vez olhando as pesquisas que fazem as pessoas chegarem aqui me deparei com algo intrigante…

Tão sabendo de algo que eu não sei?? Ou é desconfiança sem motivo?? Ahnnn??

Acho que só uma pessoa nesse mundo tem a resposta que o Brasil inteiro está procurando:

=*** Luan Santana, nossa querida!

4 Responses to “Onde há fumaça…”


  1. 1 Marcus
    2010/09/09 às 1:42

    Oi. Tudo bem? Sou leitor do blog. Gostaria de saber onde vc vê essa relação das palavras mais pesquisadas na internet… Procurei e não achei. Se vc puder me responder, ficarei muito grato. Obrigado.

    • 2 tahquerida
      2010/09/14 às 22:21

      não são as mais pesquisadas na internet toda, Marcus.. é um recurso do WordPress que abriga o blog. Ele capta as pesquisas que fazem as pessoas chegarem até aqui… é uma parte de estatísticas que o site tem… =)))

      Brigadinho por ler e volte sempre! =**

      • 3 Marcus
        2010/09/15 às 23:11

        obrigado por ter me respondido.
        pra eu poder acessar esse recurso, eu preciso ter um blog do wordpress? ou não?

        obrigado mais uma vez.

      • 4 tahquerida
        2010/09/16 às 4:41

        precisa ter um wordpress querido. é um recurso único do provedor dos blogs!! =***


Deixe um comentário

Jurando dia a dia!

setembro 2010
S T Q Q S S D
« ago   out »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  

As Jurações!

Twittandooo


