30
out
10

Melô da malhação?

E Madonna inova mais uma vez. E prova que fora a música ela é bem eclética em seus investimentos. Depois de investir em água de côco, a bonita agora abre uma rede de academias.

Todo mundo sabe que a bonita é fissurada em cuidar do corpo (é, de repente ela não seja tão eclética assim fora a música… água de côco e depois academia…) e aproveitou essa fissura pra ganhar um dinheirinho, já que ela não é palhaça e só dá tiros onde possa cair uns saquinhos de grana.

A primeira da rede vai ser inaugurada no México, e diz-se por aí que ela estará presente.

E é nesse ritmo que a véia vai ganhar mais uns arôs com o velho ‘gordurinha gordurão vai saindo de montão’.

Fora que tenho certeza que será a ‘cadimia’ com o maior número de viados na face da terra, uma vez que nenhuma bee vai querer perder o clouse de ‘malhar na academia da Madonna’.

Bora malhar, queridas? =**

Anúncios

2 Responses to “Melô da malhação?”


  1. 1 Duka'
    2010/10/30 às 22:50

    Eu acho que a Madonna achou um novo jeito de recrutar Jesus Luz’es… ela experimentou o Brasil, agora ela vai caçar um Jesus no México. Ela vai dar rasantes que nem gavião na academia só catando os Jesus’es.. ó o que eu tô falando.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Jurando dia a dia!

outubro 2010
S T Q Q S S D
« set   nov »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

As Jurações!

Twittandooo

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: