Posts Tagged ‘PELAMORDEDEUS

11
dez
10

Atacando o espelho…

Hoje o Arnaldo Jabor fez em sua coluna na rádio CBN uma crítica aos imbecis que estão semana após semana, barbarizando com os gays em Sp…

Temos o áudio NESSE LINK!

Ou então, o texto transcrito é esse, queridas:

Covardes atacam nos homossexuais corajosos a própria miséria sexual.

Amigos ouvintes, hoje eu falo para os canalhas, esses canalhas skinheads, que estão atacando homossexuais indefesos na Avenida paulista nas madrugadas violentas de São Paulo. Vocês são uns covardes vagabundos, vocês são uns boçais que atacam nos homossexuais a miséria sexual que vocês tem dentro, solitários, desamados por homens e mulheres, vocês tem ódio da liberdade dos gays, da coragem que tiveram de assumir sua identidade sexual, vocês tem inveja deles porque não tem identidade alguma. Eles são muito mais corajosos que vocês que vivem trancados no medo e no ódio. Vocês invejam nos gays a sensibilidade que desenvolveram como minorias, sensibilidades que vocês nem atigem. Se vocês morassem no Irã, seriam pelo apedrejamento. Vão pra lá, vão pro Irã, o colega de vocês aquela boneca reprimida Ahmadinejad disse que lá não há homossexuais. Ou então, porque é que vocês não vão atacar lá no Rio de Janeiro na praia gay em Ipanema. Há um tempo atrás um bando de pitboys resolveu bater naquelas bonecas malhadas, fortíssimas, de bigode; eles souberam, ergueram a bandeira colorida e esperaram… pra que… deram tanta porrada nos playboys que eles acabaram chorando sentados no meio fio.. é, viraram pitlulus. É isso, tenho saudades de Madame Satã, aquela grande bonecona guerreira que chamava pro pau a patrulha inteira da polícia especial e depois ia cantar num cabaré da Lapa: ‘cadê Mimi… cadê Mimi…’ é… é isso aí.

Palavras de MUITA expressão. Reflitam todos: os que apanham pra achar um jeito de se defender legalmente dessa bosta, e aos que batem… vocês imbecis que na verdade, queridas, estão é tentando quebrar o espelho…

=**

Anúncios
08
dez
10

Gueto global!

E e final de ano chega e as cafonices especiais de fim de ano na Globo vão proliferando…

Regina Casé como embaixadora da pobreza na tv, vem esse fim de ano com mais uma produção ‘a vida na favela’ e dessa vez arrasta Rodrigo Santoro junto com ela.

Rodrigo, como todo bom ator, vestiu a camisa e se transformou num verdadeiro vileiro:

Ó, ficou igualzinho uns e outros por aí. Se soltar ele no meu bairro, ninguém cata que é artista!

Isso é que é ator bom, né Brasil?

Whatever, continua gato, né queridas?

UPDATE: Eu não ia postar as fotos da Regina casé pq ela tá parecendo uma plhaça, não corresponde ás originais de bairro.. hahaha, mas enfim, pra quem quiser ver mais fotos, o link é esse aqui!

Beijocas vileiras queridas!

10
out
10

E ainda me dizem que o problema do Brasil é o Crack…

Claudinha Milk andou escandalizando por aí…

Tá brincandou de peixinho, simulando uma chuva dourada, ou seria mesmo uma nova versão de chuca? Uma versão 2010? Tá mais pra 2012… coisa már nojenta…

Claudia Leite ficou Famo$a e então enlouqueceu. Se não bastasse chucar na cara do boy, ainda apareceu desse jeito no show…

Rihannizou…

Aliás, é mal das cantoras de axé music? Pq Ivetão tb andou pirando né???

Figurino clouses em seu show em NY.

Bom, é HISTÓRICO que o consumo de drogas (leia-se axé music) é prejudicial pros neurônios…

E tá claro que essas duas tão mais prejudicadas do que nunca…

Só uma coisa pra vocês agora… Rehab queridas…

=*

23
ago
10

Um elefante incomoda muita gente…

Meninas e meninos desse Brasil. Já que nem todos vocês tiveram a única e exclusiva oportunidade maravilhosa de ver a ‘fofa’ a0 vivo, trago pra vocês uma imagem de Mariah Carey em sua apresentação riquíssima em Barretos, no interior de Sp.

Ai gente, me confundi, perdão…

Agora sim. =)))))

Meu sonho é ser assim quando eu crescer… (pros lados…)

Beijos com gostinho de churrasco queridas! =***

23
ago
10

UTI

Olha… a gente sabe quando artistas estão tpo com o pé na cova quando dois deles (bem cagados) decidem se juntar…

Primeiro, olhem…

E…

Agora catem a manchete do EGO:

FELIPE DYLON SE APRESENTA COM THEO BECKER NO RIO.  Namorada e mãe do cantor marcaram presença

Afirmar que a mãe a a namorada estavam… (se nem elas fossem no bendito show… imaginem vocês o quão maravilhosa é essa apresentação…)

ENFIM…

Assim. Se vc acha que só pessoas doentes vão pra UTI vc está enganado. O mundo artístico também tem uma unidade de tratamento intensivo. E geralmente ela é usada pelos fofos quando a carreira tá uma grande bostona.

QUÉDIZÊ.

A gente ainda os ama. Né queridas???

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

06
jul
10

Team Vivian.

E um vídeo roda a internet nessa segunda-feira. O vídeo é longo, vale a pena ver tudo, mas se preferir, assistam só os 2 últimos minutos, que são os que REALMENTE importam.

Isso é pra todas as cretinas que adoram roubar boys das outras. Isso é o que geralmente acontece.

Gostaria de ressaltar que sou tipo Vivian, só que com uns 5 minutos a menos de paciência.

Sou COMPLETAMENTE Team Vivian, que é barraqueira e além de pisotear a outra, ainda posta o vídeo na Internet.

Apoiado, todas nós contra as safadas de plantão, viu queridas?

25
maio
10

WTF???

Puta-que-pariu. Ex-BBB em tapete vermelho de Cannes???

Do Ego:

Ex-BBB Gyselle Soares participa de première em Cannes

É tipo a falência dos red carpets mundo afora? É tipo a vitória das ex-bbbs cafonas mundo afora? É tipo 2012 e o mundo vai ser jogado fora??

Não, ESSE TIPO DE COISA não tem explicação, querida! ¬¬




Jurando dia a dia!

dezembro 2017
S T Q Q S S D
« dez    
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

As Jurações!

Twittandooo