11
dez
10

Atacando o espelho…

Hoje o Arnaldo Jabor fez em sua coluna na rádio CBN uma crítica aos imbecis que estão semana após semana, barbarizando com os gays em Sp…

Temos o áudio NESSE LINK!

Ou então, o texto transcrito é esse, queridas:

Covardes atacam nos homossexuais corajosos a própria miséria sexual.

Amigos ouvintes, hoje eu falo para os canalhas, esses canalhas skinheads, que estão atacando homossexuais indefesos na Avenida paulista nas madrugadas violentas de São Paulo. Vocês são uns covardes vagabundos, vocês são uns boçais que atacam nos homossexuais a miséria sexual que vocês tem dentro, solitários, desamados por homens e mulheres, vocês tem ódio da liberdade dos gays, da coragem que tiveram de assumir sua identidade sexual, vocês tem inveja deles porque não tem identidade alguma. Eles são muito mais corajosos que vocês que vivem trancados no medo e no ódio. Vocês invejam nos gays a sensibilidade que desenvolveram como minorias, sensibilidades que vocês nem atigem. Se vocês morassem no Irã, seriam pelo apedrejamento. Vão pra lá, vão pro Irã, o colega de vocês aquela boneca reprimida Ahmadinejad disse que lá não há homossexuais. Ou então, porque é que vocês não vão atacar lá no Rio de Janeiro na praia gay em Ipanema. Há um tempo atrás um bando de pitboys resolveu bater naquelas bonecas malhadas, fortíssimas, de bigode; eles souberam, ergueram a bandeira colorida e esperaram… pra que… deram tanta porrada nos playboys que eles acabaram chorando sentados no meio fio.. é, viraram pitlulus. É isso, tenho saudades de Madame Satã, aquela grande bonecona guerreira que chamava pro pau a patrulha inteira da polícia especial e depois ia cantar num cabaré da Lapa: ‘cadê Mimi… cadê Mimi…’ é… é isso aí.

Palavras de MUITA expressão. Reflitam todos: os que apanham pra achar um jeito de se defender legalmente dessa bosta, e aos que batem… vocês imbecis que na verdade, queridas, estão é tentando quebrar o espelho…

=**

08
dez
10

Gueto global!

E e final de ano chega e as cafonices especiais de fim de ano na Globo vão proliferando…

Regina Casé como embaixadora da pobreza na tv, vem esse fim de ano com mais uma produção ‘a vida na favela’ e dessa vez arrasta Rodrigo Santoro junto com ela.

Rodrigo, como todo bom ator, vestiu a camisa e se transformou num verdadeiro vileiro:

Ó, ficou igualzinho uns e outros por aí. Se soltar ele no meu bairro, ninguém cata que é artista!

Isso é que é ator bom, né Brasil?

Whatever, continua gato, né queridas?

UPDATE: Eu não ia postar as fotos da Regina casé pq ela tá parecendo uma plhaça, não corresponde ás originais de bairro.. hahaha, mas enfim, pra quem quiser ver mais fotos, o link é esse aqui!

Beijocas vileiras queridas!

24
nov
10

Escola Madonnística.

Madonna tá fazendo escola no Brasil. Preste atenção na mais nova cacura que está grudando um novinho pra, através dos beijos, sugar toda a energia da juventude e economizar no botox:

Miss Block dando uns grudes no Mister Marone! kkkkkkkkkkkk

Tá esperrrrta hein Dona Block…

Isso é pra quem ainda acredita que a fonte da juventude é aquela que você entra e toma um banho renovador… Ahan…

O banho aqui é outro queridas…

24
nov
10

Caixinha de Natal dos funcionários, colabore!

Olha gente, eu sei que faz muito tempo que não posto aqui. Sei que isso é uma ‘puta falta de sacanagem’ e acho muito válido todos vocês me xingarem muito no twitter. A questão é que a bonitinha aqui anda trabalhando muito e, mesmo com os Smartphones bombando no mundo, eu ainda não tenho como postar do meio da rua.

Maaaaas, como eu sou filho de Deus e já ando vendo por aí todo o clima de Natal ganhando as ruas, venho aqui humildemente pedir (assim como em toda padaria, pizzaria, mercadinho, buteco, papelaria, loja de bairro e repartição pública) a minha CAIXINHA DE NATAL.

Sabe? Aquelas caixinhas sem vergonha que todo mundo coloca em cima do balcão pra fazer o Natal dos funcionários um pouquinho melhor? Então, essa mesmo.

Maaaaaaaaaas, como eu sou muito mais fina não vou fazer uma caixinha de papelão embalada com papel desenhado de papais noéis. Porém, estou aqui pra pedir. AJUDA EU!

Se cada um de vocês doar um pouquinho, eu posso comprar meu presentinho simples de Natal, e sair por aí mto feliz agradecendo o Papai Noel, os viadinhos que puxam o trenó e vocês, os viadinhos que me ajudaram a ficar linda. Cata o que eu vou me dar com a caixinha de vocês:

Não vou ficar linda? Então pronto amigas, façam meu Natal mais feliz! Não custa nada pra vocês, que são ricas e maravilhosas! Fico no aguardo dos depósitos na minha conta!

E assim, eu ainda posto pencas antes do Natal, viu? Só to adiantando a caixinha pra dar tempo de todo mundo ser maravilhosa e colaborar com meu humilde presentinho!

Obrigada queridas! =**

30
out
10

Melô da malhação?

E Madonna inova mais uma vez. E prova que fora a música ela é bem eclética em seus investimentos. Depois de investir em água de côco, a bonita agora abre uma rede de academias.

Todo mundo sabe que a bonita é fissurada em cuidar do corpo (é, de repente ela não seja tão eclética assim fora a música… água de côco e depois academia…) e aproveitou essa fissura pra ganhar um dinheirinho, já que ela não é palhaça e só dá tiros onde possa cair uns saquinhos de grana.

A primeira da rede vai ser inaugurada no México, e diz-se por aí que ela estará presente.

E é nesse ritmo que a véia vai ganhar mais uns arôs com o velho ‘gordurinha gordurão vai saindo de montão’.

Fora que tenho certeza que será a ‘cadimia’ com o maior número de viados na face da terra, uma vez que nenhuma bee vai querer perder o clouse de ‘malhar na academia da Madonna’.

Bora malhar, queridas? =**

10
out
10

E ainda me dizem que o problema do Brasil é o Crack…

Claudinha Milk andou escandalizando por aí…

Tá brincandou de peixinho, simulando uma chuva dourada, ou seria mesmo uma nova versão de chuca? Uma versão 2010? Tá mais pra 2012… coisa már nojenta…

Claudia Leite ficou Famo$a e então enlouqueceu. Se não bastasse chucar na cara do boy, ainda apareceu desse jeito no show…

Rihannizou…

Aliás, é mal das cantoras de axé music? Pq Ivetão tb andou pirando né???

Figurino clouses em seu show em NY.

Bom, é HISTÓRICO que o consumo de drogas (leia-se axé music) é prejudicial pros neurônios…

E tá claro que essas duas tão mais prejudicadas do que nunca…

Só uma coisa pra vocês agora… Rehab queridas…

=*

05
out
10

Voto de protesto????

Eis que estava em Buenos Aires passando ontem por uma banca de jornal e vi em um dos jornais locais uma matéria que dizia ‘Povo brasileiro se revolta contra a política e elege palhaço para cargo público.’

Chego hoje em SP e descubro que não só eleito, foi o com maior número de votos do país. Uma grande vergonha.

Horas depois, vejo uma matéria falando sobre um processo contra ele no ministério público, onde ele é acusado de falsificar documentos para conseguir se candidatar.

Só tenho uma coisa a dizer: BEM FEITO. A ele, ao partido e aos eleitores, que não entenderam/respeitaram/trataram com seriedade a política. Política não é brincadeira, mesmo parecendo  ser.

Em tempo: ele ainda pode ser preso e caçado se perder esse processo.

E para os que ‘votaram no Tiririca por protesto a atual política brasileira’ entendam que VOTO DE PROTESTO é aquele que você dá ao político que mais representa seus anseios e não naquele em qualquer um. Não podemos esquecer, fazendo ou não fazendo o Imbecil fica lá por quatro anos ganhando salário pago pelos nossos bolsos. Pior se não fizer nada mesmo e ainda por cima roubar ou corromper. REFLITAM.

Em tempo [2]: rezo pra que ele seja mesmo preso e caçado, porque tenho vergonha de ser de sp e ser representado por esse que foi eleito não por mim (uma responsabilidade a menos) mas por mais de um milhão de pessoas que talvez ainda não entendem direito o que é protestar de verdade.

Pior que tá fica SIM!

Pensem queridas! =*




Jurando dia a dia!

julho 2014
S T Q Q S S D
« dez    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

As Jurações!

Twittandooo


Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.